quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os desafios contemporâneos do SUS e a atuação do Ministério Público

Será realizado, nos dias 10 e 11 de novembro, o primeiro Simpósio de Saúde Pública do Ministério Público de São Paulo, que terá como título ‘Os Desafios Contemporâneos do SUS e a Atuação do Ministério Público. No dia 10 de novembro, quinta-feira, o evento ocorrerá no Centro de Convenções Rebouças, e no dia 11, sexta-feira, na sede da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), na cidade de São Paulo.

A programação inclui, quinta-feira, um curso pré-simpósio com grandes especialistas do SUS (do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, do Conselho Regional de Medicina, da Procuradoria do Geral do Estado) e do Ministério Público (Dr. José Adalberto Dazzi, do MPES), a cerimônia de abertura do simpósio, a palestra magna do Ministro da Saúde, e lançamento do livro DIREITO SANITÁRIO, com coquetel. Já na sexta-feira, na sede da ESMP, as palestras do simpósio.

As inscrições já podem ser feitas pelo site http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/Congresso_saudepublica/Home,
separadamente para ambos os eventos (curso pré-simpósio e simpósio), e as vagas são limitadas. Embora o curso pré-simpósio seja destinado apenas a membros do Ministério Público, a abertura do dia 10 no Centro de Convenções Rebouças, com a palestra magna do Ministro da Saúde e o lançamento do livro, e as palestras do dia 11 na Escola Superior do Ministério Público, são destinadas ao público em geral.

Nenhum comentário: